Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 08:16

Allisson Paixão e Sávia Barreto estreiam programa OitoMeia nesta segunda-feira

Programa será uma extensão do conteúdo do portal e terá a participação da equipe do OitoMeia, incluindo repórteres e textos dos blogueiros, colunistas e colaboradores
Allisson Paixão e Sávia Barreto apresentarão o programa OitoMeia na Jockey FM (Foto: Divulgação)
O OitoMeia agora poderá ser acompanhado no seu rádio. Vem aí o Programa OitoMeia, na Jockey FM, 88.1.

Apresentado pelos jornalistas Allisson Paixão e Sávia Barreto, o programa tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 26, a partir do meio dia. Serão duas horas de duração.

“Será uma extensão do que já fazemos no portal OitoMeia. Claro que teremos conteúdo novo, até porque assim como no webjornalismo, o radiojornalismo vive muito do factual. Mas levaremos um pouco do diferenciado conteúdo que já trabalhamos no site para os ouvintes da Jockey FM”, afirmou Allisson Paixão.

Allisson e Sávia estiveram com o diretor-geral da Jockey FM, Cassalio, concedendo entrevista na manhã desta quinta-feira (22/06), no programa Cassa Notícias, e falaram um pouco sobre o que pretendem levar aos ouvintes do Programa OitoMeia. A rádio é uma das mais escutadas de Teresina, com 17 anos de existência.

“Para nós que fazemos a Jockey FM será um prazer contar com o conteúdo de um dos sites que hoje, apesar de ter apenas seis meses de existência, é um de maiores credibilidades do estado. Allisson e Sávia considero dois grandes nomes do jornalismo piauiense. Essa é uma parceria que não tenho dúvida, será um sucesso”, comentou Cassalio.

O Programa OitoMeia contará com a participação de toda a equipe que faz o portal, onde os profissionais entrarão ao vivo com o quadro ‘Repórter OitoMeia’, passando as notícias em tempo real, direto das coberturas que estiverem fazendo.

Além disso o conteúdo dos blogueiros, colunistas e colaboradores do portal farão parte da programação. “Acredito que o jornalismo, cada vez mais, precisa fazer um trabalho de curadoria, já que são muitas informações e pouca credibilidade no que está sendo reproduzido. Vamos buscar o que realmente é relevante, sem medo de fugir do debate dos principais temas que afetam a vida da população”, ressaltou Sávia Barreto.

Então, fique atento: dia 26, próxima segunda-feira, estreia: Programa OitoMeia. A credibilidade do portal que mais cresce no Piauí agora na rádio que manda bem, a Jockey FM. Sintonize agora o seu rádio: 88,1 FM. Você vai gostar do que vai ouvir! O programa também será exibido, ao vivo, nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube).

Nenhum comentário:

Postar um comentário