Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 16:55

Audiência pública discute sobre transporte em Timon

Câmara de Timon discute transporte em audiência pública
Uma audiência pública para discutir a situação do sistema de transporte público em Timon foi realizada nesta quarta-feira (14/06). A sessão foi conduzida pela Comissão de Transporte, Comunicação, Energia, Segurança e Defesa do Consumidor (CTCESDC). Além dos vereadores da casa, estavam presentes na reunião: representantes do Ministério Público e Procuradoria da República, usuários de Transporte Público, representantes dos estudantes, zona rural, proprietários de empresas, representantes dos transportes alternativos e o diretor do departamento de trânsito de Timon.

Dentre as reivindicações mais pontuadas estavam as insatisfações com o horário de circulação dos transportes, a falta de bilhetagem eletrônica e a falta de acessibilidade no transporte público de Timon.

Usuários inscritos na audiência apontaram outros problemas que existem no sistema de transporte. “Em Timon, existem ônibus que estão sucateados, o ar-condicionado não é um luxo é uma necessidade, da forma que esta não há uma circulação digna, sempre pegamos ônibus lotados porque o tempo de espera é sempre uma saga para o usuário”, declarou a usuária, Maria Socorro Silva.

Para o Presidente da Câmara, Uilma Resende (PDT), a audiência foi um momento de extrema importância para que se cumpra os anseios da população “ Ouvimos todas as reclamações e demandas. Momentos como estes são mais que importantes porque, assim, podemos manter um trabalho de fiscalização e de planejamento para melhorar o transporte público em nossa cidade” disse o Presidente.

A audiência, de requerimento do vereador Ramon Júnior (PP) teve início às 9 horas da manhã e terminou às 13:30 minutos. 20 pessoas se inscreveram na audiência e 11 vereadores fizeram pronunciamentos.

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário