Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 08:46

Câmara de Timon vai realizar audiência pública para discutir o transporte de passageiros da cidade

Na próxima quarta-feira, 14/06 a Câmara Municipal de Timon em atendimento ao requerimento do vereador Ramon Júnior (PP), fará audiência pública para tratar com a população sobre a qualidade do transporte público da nossa cidade.

Autoridades se farão presentes para ouvir as reivindicações dos usuários a fim de colaborar e fazerem os encaminhamentos para o melhoramento da prestação do serviço de transporte.

Estudantes, presidentes de associações dos bairros e toda a população em geral usuária de transporte estão convidados para participar, opinar, sugerir onde terão a oportunidade de estarem de frente das autoridades gestoras do serviço essencial. 

Ramon Júnior destacou a importância do atendimento por parte das concessionárias do serviço de transporte, acessibilidade das pessoas deficientes e conservação e higienização dos veículos.

O vereador ressalta também que o ar condicionado nos veículos não se trata de luxo, mas sim de uma necessidade para os usuários tendo em vista estarmos situados numa das regiões mais quentes do país. Também serão tratados na audiência a criação de novas linhas para atender melhor os usuários, construções de paradas de ônibus e o sistema de bilhetagem eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário