Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 16:30

Copa São Paulo Futebol Júnior 2018 terá um representante de Timon

Entrou para a história: Timon terá representante na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018
Em jogo realizado ontem (15), no Estádio Lindolfo Monteiro, a equipe de futebol de Timon, representante da cidade no campeonato piauiense de Futebol Junior Sub 19, venceu o Tiradentes pelo placar de 4 a 1 e garantiu vaga para a disputa final com o time do River, que venceu o Cori-Sabá por 4 a 2, sendo que os dois finalistas, Timon e River farão a final do campeonato piauiense na próxima quinta-feira, e ambos, antecipadamente, serão os representantes na Taça SP de 2018.

Timon ganhou ontem a semifinal do campeonato piauiense e garante vaga no maior torneio de base do Brasil, com isso, Timon conquistou seu espaço no cenário esportivo nacional, indo a São Paulo, disputar contra os maiores clubes do país o Campeonato que mais revela talentos para no mundo.

Com um grupo formato por atletas de Timon e região, o ECT vem se destacando muito na competição e conquistando resultados memoráveis escrevendo uma nova história no esporte timonense.


Timon na Copa SP graças ao empenho de Leal Filho

Empresário Leal Filho
Um dos maiores eventos de futebol de ascensão de vários craques do país para o futebol profissional nacional e internacional, visto por técnicos e olheiros do mundo inteiro e assistido por milhões de expectadores terá a presença de um representante do futebol timonense. Isso mesmo, o Esporte Clube Timon irá representar a cidade e o Estado do Maranhão na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

O feito histórico e que vem sendo fruto de homenagens e honras para os adminiradores do futebol é totalmente atribuído à abnegação do empresário Leal Filho e de seus colaboradores diretos e indiretos, que levaram o time a essa conquista histórica para o futebol maranhense.

E a conquista deve ser atribuída diretamente a Leal Filho por conta do enfrentamento das adversidades, fala de patrocínio e apoio do governo municipal, que fechou todas as portas para o time representante de Timon e para o empresário, que foi alvo de críticas feitas na última sessão da Câmara por um vereador da base do governo, que teima em não reconhecer o gigante trabalho de Leal Filho pelo desporto de Timon.

A campanha:

Timon 0 x 0 River

Timon 1 x 0 Piauí

Timon 4 x 0 Flamengo-PI

Timon 1 X 0 Parnayba

Timon  4 x 1 Tiradentes.

                                                                                 (Do Blog do Ribinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário