Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 20 de junho de 2017 às 13:15

FUNDACAM abre novos cursos em parceria com SENAI

A Fundação José Celso Martins –FUNDACAM, por meio de um convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), abriu novas turmas para o curso de Assistente Administrativo. Este será o segundo curso ofertado por meio da parceria. As primeiras turmas já vão finalizar os primeiros cursos nesta quarta-feira (21), em uma solenidade que será realizado no plenário da Câmara às 17:00.

No novo curso serão ofertadas duas turmas com vagas para 60 alunos, 30 vagas no período da manhã e 30 a noite. O curso é de qualificação e tem carga horária de 160 horas. 

Para o Presidente Uilma Resende a grande procura pelos cursos na FUNDACAM se deve a grande exigência de qualificação no mercado de trabalho“ Esta grande procura representa um grande avanço, mostra o grande respeito que o SENAI e a FUNDACAM tem perante a população. Nós vivemos um momento de crise e quando aparece esta oportunidade de curso gratuito o timonense está buscando se qualifica para entrar no mercado de trabalho, ” comentou o presidente.

As inscrições para as duas turmas do curso de Assistente Administrativo estão sendo realizadas na sede da FUNDACAM, localizada na Av: Paulo Ramos/ sem número, no mesmo prédio da Câmara Municipal, no período da manhã e seguem até o dia 23 de junho. As aulas terão início no dia 03 de julho, os cursos são totalmente gratuitos.

Para se inscrever o aluno deve estar cursando o ensino médio na rede pública de ensino, ter acima de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de escolaridade, R.G do aluno e R.G da mãe do estudante. 

Estão sendo oferecidos também cursos não presenciais que podem ser feitos pela internet.

Os cursos on-line são: fundamentos da logística, desenho arquitetônico, finanças pessoais, noções básicas de mecânica automotiva, metrologia, educação ambiental, empreendedorismo, propriedade intelectual, lógica de programação, tecnologia de informação e comunicação, legislação trabalhista, segurança do trabalho e consumo consciente de energia.

As inscrições do cursos on-line estão aberta e podem ser feitas pelo site: ead.fiema.org.br/senai Estes cursos também são gratuitos, na modalidade de iniciação profissional.

(Assecom/CMT)                                                                           

                                                                                           (Atualizada ás 15:37hs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário