Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 4 de junho de 2017 às 19:30

Oficiais do Maranhão visitam Hospital da Polícia Militar do Piauí

Oficiais da Policia Militar do Maranhão estiveram na manhã da última sexta-feira (2), visitando o Hospital da Polícia Militar do Piauí - HPM que tem como diretor o Coronel Adersino Moura. A visita de cortesia teve como objetivo ver o modelo de administração daquela instituição, bem como trocar idéias sobre futuras parcerias.

Estiveram presentes na visita os oficiais do Maranhão, coronel Solange (médica), coronel Bayma (chefe da divisão de saúde) coronel Odilon e coronel Silvia. Os oficiais do Piauí que estiveram presentes foram: coronel Adersino (diretor do HPM), coronel Floriano, coronel Lima, cabo Isabel, enfermeira do Centro Cirúrgico, e o médico e vereador de Timon, Luiz Firmino de Sousa, que é o maior entusiasta desse movimento de parceria entre as instituições do Piauí e Maranhão. 

"É fundamental que em um futuro breve, o Hospital Militar do Maranhão venha a atender os policiais e ficar aberto ao atendimento público como é feito no Hospital da Polícia Militar do Piauí" destacou o médico e vereador  Dr. Tuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário