Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 6 de junho de 2017 às 10:58

Timon: Médico Danisio Marabuco anuncia saída da direção do Hospital Alarico Nunes Pacheco

Via Facebook: Danisio anuncia saída...
O médico e ex-vice-prefeito de Timon, Danisio Marabuco anunciou hoje (06) sua saída da direção do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco (HRANP) por meio do seu perfil no Facebook. O agora ex-diretor do HANP disse que sua exoneração foi por ‘motivação política do Governo Estado’, que tem a frente o comunista Flávio Dino de quem é aliado político.

No lugar de Danisio deve assumir ainda esta semana o pedetista Dolival Andrade, homem influente e da mais alta confiança do grupo Leitoa. A direção do Hospital Alarico Pacheco era o cargo mais importante a nível estadual que o PCdoB de Timon ocupava na cidade, agora resume apenas à chefia da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP) no município.

Veja o comunicado do ex-diretor do HANP.

COMUNICAÇÃO!

Amigos informo a todos que, por decisão e motivação política do Governo do Estado e em reunião na Secretaria de Estado da Saúde do MA, nessa segunda feira, dia 05/06/2017, fui comunicado e exonerado, oficialmente, da função de Diretor Geral do Hospital Alarico Pacheco. Foram dois anos e cinco meses (janeiro/2015 a maio/2017) dedicados "voluntariamente" aos nossos usuários, servidores e colegas de trabalho, realizando atividades propositivas que foram, amplamente, divulgadas nas redes sociais e aos amigos internautas. Agradeço e compartilho os frutos colhidos desse trabalho, com todos os servidores e colaboradores do Alarico e da rede da SES/MA, onde, juntos, buscamos efetivar um acesso mais justo, igualitário e humano aos serviços públicos de saúde. Abraços fraternos ao povo maranhense e, em especial, aos timonenses. 

Danísio Marabuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário