Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 21:29

Timon: Vereador Juarez Morais envia nota de esclarecimento ao blog

Vereador Juarez Morais (SD)
NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Vereador Juarez Morais, filiado ao Partido da Solidariedade (SD), residente e domiciliado nesta cidade de Timon/MA, que a esta nota subscreve, vem a público esclarecer fato divulgado amplamente nas redes sociais e blogs, nesses últimos dias, envolvendo indevidamente meu nome. O Blog do Eduardo Rego retratou sobre o tema na matéria, “O Corregedor está aqui para ameaçar os vereadores de oposição”, denuncia o vereador Anderson Pêgo. (Veja aqui)

Em síntese, refiro-me a uma CHARGE inserida por um colega vereador no grupo de WhatsApp LEGISLATIVO 2017/2020, no dia 26.05.2017, exatamente às 11h56min, sendo que nessa foto montagem aparece a imagem do vereador Anderson Pego imobilizado, um ponto de interrogação (?), e a seguinte frase: “QUAL SECRETARIA VAMOS INVADIR HOJE?”.

Charge que passou a ser de conhecimento de todos que pertencem ao citado grupo de WhatsApp, inclusive dele Anderson Pego, que foi o primeiro a se manifestar a respeito da referida imagem, exatamente 10 (dez) minutos após a sua inserção (12h56min), sorrindo “(KKKK)” e declinando a seguinte opinião elogiosa: “Sinal que o trabalho tá bom”.

Afirmo que ao visualizar aquela CHARGE a selecionei para excluí-la do meu aparelho celular, como costumeiramente faço para poupar a memória do meu equipamento, entretanto, cometi um equívoco no manuseio da plataforma e aquela imagem foi parar no meu “STATUS”, que logo depois que percebi o engano a deletei imediatamente.

Estranhamente, naquela mesma data, o vereador Anderson Pego se dirigiu a Delegacia de Polícia (3º DP) e registrou um Boletim de Ocorrência me acusando do cometimento de crime de constrangimento ilegal (art. 146, CP), ao tempo que faltou com a verdade, tendo em vista que Ele foi o primeiro a manifestar opinião acerca da CHARGE, inclusive elogiosa (SINAL QUE O TRABALHO TÁ BOM), de igual modo achou engraçada (KKKKK).

E ainda, fez constar no BO que tomou conhecimento do ocorrido através de terceiros dizendo ser vítima de um ato delitivo que ele sabe que não cometi, restando assim evidenciado uma inversão de valores, que tem ofendido profundamente a minha honra, pois quem me conhece sabe da forma verdadeira que trato as pessoas, razão pela qual já tomei as providências para estancar a atitude nada republicana do vereador acima mencionado.  

                             Timon(MA), 07 de junho de 2017.

                                    Vereador Juarez Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário