Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 13:31

Timon: Vereador Thiago Carvalho comemora conclusão da reforma no Campo do Cruzeiro

Uma obra que passou sete meses sem os repasses financeiros do governo federal provocando o atraso na conclusão da mesma e até várias manifestações de desportistas chegou ao fim e quem está comemorando é o vereador Thiago Carvalho (SD) que há um mês atrás em conversa com o Blog do Eduardo Rego (veja) garantiu que em 30 dias estava finalizada, o que ocorreu. É o tradicional Campo do Cruzeiro que após atraso nas obras está no ponto para ser entregue para uso dos desportistas, e na manhã desta sexta-feira (02), o vereador Thiago Carvalho fez questão de visitar e ver de perto todos os detalhes.

A empresa responsável pela obra do Campo do Cruzeiro já fez a entrega para a prefeitura de Timon e no local se encontra um vigilante da Secretaria Municipal de Esportes, faltando apenas agora alguns detalhes e a definição da data de inauguração e entrega para uso da população.

"Como disse no dia 02 do mês passado e agora um mês depois a obra está conclusa para uso da população dessa importante praça de esporte bem localizada no bairro Parque Piauí”, disse o vereador Thiago Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário