Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 6 de junho de 2017 às 12:16

Timon: Vereadores reúnem-se com representantes da Cemar

Atendendo ao requerimento, de autoria do Vereador Antunes Macêdo, assinado pelo Vereador Henrique Júnior, a Executiva de Relacionamento com o Cliente da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), Lana Assis, esteve em reunião com os vereadores na manhã desta terça-feira (06) na Câmara Municipal de Timon.  O encontro, provocado pela Comissão de defesa do consumidor, teve como pauta uma série de demandas direcionadas a CEMAR, solicitando a melhoria nos serviços de fornecimento de energia elétrica na zona urbana e, principalmente, na zona rural de Timon.

No encontro, que contou com a participação dos parlamentares de oposição e situação e do Diretor de PROCOM, Daniel Comibra, Lana De Assis tratou as reivindicações dos vereadores, ouviu os principais questionamentos dos parlamentares e esclareceu uma série de dúvidas sobre o fornecimento de energia, oscilação de energia e melhoria dos transformadores de alguns bairros da cidade.

A gerente de atendimento da CEMAR disse que os encontros realizados com os políticos timonenses são sempre muito produtivos. “Sempre quando solicitam nossa presença, nós estamos aqui para atender. Esses encontros ajudam na hora de tomar medidas para melhorar os serviços e nosso atendimento a comunidade”, declarou Lana

Os questionamentos mais feitos na reunião foram: ligação nova na zona rural, problemas de nível de tensão e qualidade de energia na zona rural. Para o presidente da câmara e demais parlamentares a reunião foi extremamente positiva, encontros como este são de fundamental importância para melhor atender a comunidade. “ O nosso papel é cobrar e estamos aqui fazendo isso. Apontamos os problemas e vamos ter resolução em curto ou médio prazo. Quem ganha com isso? A população. É isso que queremos, melhorar a qualidade de vida da população. Pequenas mudanças com estas fazem a diferença na vida de quem sofre com o problema de fornecimento de energia elétrica” disse o Presidente

A representante da Companhia Energética do Maranhão afirmou que irá levar os problemas à direção da empresa, tomará providencias em relação as demandas apontadas pelos parlamentares durante reunião.

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário