Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 13:20

Após denúncia no blog, prefeitura de Timon inicia recuperação de rua

Bairro São Benedito em Timon, rua 15 sendo recuperada após denúncia do blog
Homens da prefeitura de Timon trabalham desde o início da manhã desta segunda-feira, (16), na rua 15 no bairro São Benedito em Timon. Na segunda-feira, (10), este blog publicou a situação da rua em que uma verdadeira cratera havia se formado após o abandono de uma galeria por parte da prefeitura de Timon. A situação naquela rua vinha causando grande transtornos para moradores da região e riscos para motoristas que precisavam trafegar por aquela via. (Reveja aqui).

O titular do Blog do Eduardo Rego conversou na manhã desta segunda-feira com o presidente da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, Jaílson (O Escopeta) que agradeceu a divulgação da matéria. "Após a divulgação e a grande repercussão da matéria, procurei o secretário de Infraestrutura, Lourival Júnior, que me garantiu a resolução do problema o mais rápido possível", relatou Escopeta. 

O Blog do Eduardo Rego vem fazendo sua parte mostrando a realidade da cidade de Timon para que as autoridades tomem providências sobre os inúmeros problemas que afligem a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário