Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 29 de julho de 2017 às 10:02

Bando invade cidade, metralha base da PM e explode cofre do BB no Piauí

Parte da quadrilha atacou Companhia da Polícia e outra explodiu o cofre. Durante a ação, os criminosos trocaram tiros com a polícia e fugiram.
Agência ficou destruída durante explosão de cofre (Foto: Divulgação/PM)
Bandidos fortemente armados invadiram o município de São Miguel do Tapuio, a 227 km de Teresina, e explodiram o cofre do Banco do Brasil, por volta de 2h da madrugada deste sábado (29). Antes do ataque, os criminosos metralharam o prédio da Companhia de Polícia, atingindo a viatura. Ninguém ficou ferido.

"Pelo menos oito homens, em dois carros, participaram da ação. Enquanto uma parte do grupo atirava contra a base da polícia, outra foi até o banco explodir o cofre. A maioria do nosso efetivo estava na segurança do Cânion Fest, em Castelo do Piauí, e apenas cinco policiais estavam na companhia no momento do ataque", relatou o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves.
Viatura foi atingida pelos criminosos durante assalto ao banco (Foto: Divulgação/PM)
Ao descobrir que no cofre não tinha dinheiro, os bandidos ainda tentaram explodir os caixas eletrônicos, mas os policiais militares revidaram e iniciou uma troca de tiros. A quadrilha conseguiu fugir e a polícia continua em diligências na tentativa de identificar os suspeitos.

"A agência ficou destruída. Estamos analisando as câmeras de segurança da cidade para identificar os criminosos e os carros utilizados por eles. A suspeita é que eles tenham fugido em direção à cidade de Santa Cruz dos Milagres, aproximando-se também de São Félix do Piauí.", acrescentou o comandante.

A 2ª Companhia de Polícia de São Miguel do Tapuio fica praticamente em frente a agência bancária. Em agosto do ano passado, uma ação semelhante também teve como alvo o Banco do Brasil e Companhia da Polícia. Na época, os bandidos conseguiram levar o dinheiro do cofre. (Do G1 PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário