Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 17:30

Câmara de Timon finaliza trabalhos do primeiro semestre de 2017

Câmara Municipal de Timo - Plenário Deputado José Ribamar Elouf
A Câmara Municipal de Timon entrou em recesso parlamentar neste mês de julho. De acordo com o regimento interno, a pausa legislativa na Câmara inicia neste 10 de julho. Após o recesso, o retorno dos parlamentares acontece dia 02 de agosto

De acordo com presidente da Câmara, Uilma Resende (PDT), a atuação dos vereadores neste primeiro semestre foi positiva. “Os vereadores estão tendo uma visão a favor da cidade, independente de lado partidário. Senti que todos trabalharam para melhorar a cidade e atender os anseios da população, estou satisfeito com o trabalho que realizamos neste primeiro semestre”, disse o presidente.

Neste semestre foram realizadas sessões ordinárias e extraordinárias. Ainda foram realizadas sessões solenes e audiências públicas para discussão de temas como a transporte, debate sobre planejamento orçamentário para município, entre outros assuntos.

Até a presente data do mês de julho, os parlamentares apreciaram projetos de lei do Executivo, inúmeras matérias e projetos de leis foram aprovados, requerimentos e indicações também foram trabalhados neste período.

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário