Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 17:06

Danísio Marabuco deixa o PCdoB do governador Flávio Dino

Danisio Marabuco anuncia sua saida do PCdoB, partido do governador Flávio Dino
Decepcionado, Danísio deixa o partido de Flávio Dino
O ex-vice-prefeito de Timon, - de 2013 a 2016-, o médico Danísio Marabuco, que até o mês passado ocupava o cargo de Diretor Geral do Hospital Alarico Nunes Pacheco, em Timon, pediu desfiliação do PCdoB, partido do governador Flávio Dino e do qual era aliado.

A desfiliação de Danísio foi motivada pela forma com que o governador Flávio Dino o tratou, primeiro concedendo seu cargo de diretor do hospital dentro de um acordo unilateral entre Dino e Ele, e depois por questões e motivações políticas sua exoneração no mês passado.

O ato de desfiliação tem cárater irrevogável, pois no mesmo dia, hoje (06), Danísio Marabuco enviou ofício comunicando a decisão por escrito tanto ao presidente do partido o atual vice-prefeito João Rodolfo (PCdoB) quanto ao Juiz da 19ª Zona Eleitoral de Timon onde é eleitor.

DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA

"Ciente da minha responsabilidade política e social, perante a opinião pública maranhense, comunico aos dialetos eleitores, amigos e correligionários que, hoje, 06/07/2017, oficializei a minha desfiliação do Partido Comunista do Brasil, conforme documentos, em anexo, apresentados ao presidente municipal do PCdo B e ao eminente Juiz Eleitoral da 19a. Zona, em Timon MA". Atenciosamente. Danísio Marabuco. (Do Blog do Ribinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário