Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 8 de julho de 2017 às 08:04

Skarpia volta ao palco neste sábado

21 anos se passaram desde que um grupo de garotos se uniu para mudar o cenário musical da cidade de Timon para o bom e velho rock and roll e, para eles, subir ao palco mais uma vez parece noite de estreia. A banda em mais um super show se apresentará com formação original.

Há semanas, circula na cidade o burburinho de que dia 08 de julho tem show da Skarpia no restaurante Sertão de Dentro, tocando clássicos do rock nacional e algumas pérolas a mais.

A Skarpia não perdeu o vigor, mantém viva a memória musical da cidade maranhense e leva ao êxtase um público fiel. Público que só cresce. A juventude do final da década de 90, hoje, vibra junto com uma nova geração de fãs.

Em 1997, os sete integrantes juntaram o útil ao agradável, formando a Skarpia. Resultado da fusão de outras três bandas (Belfort Negão e Ribamar Paz - "Phill Hund"; Fernando Flipper, Virgílio Carlos e Lennon Aguiar – "Sós em Si"; Paulo Pimentel e Eldima Barros vindos da MPB).

Com experiências no rock nacional e na MPB, interpretando canções de compositores piauienses e músicas autorais, o grupo leva o nome de uma ópera e também passeia pelo reggae e rock internacional. E essa mistura de estilos sempre provocou resultados surpreendentes. O legado é o maior deles. O rock tornou-se um estilo característico na cidade e outras bandas surgiram.

Atualmente, anúncio de show de pop rock é sucesso certo em Timon. Falar em Skarpia, então!!

Ao suspenderem as atividades da banda em 2002, os integrantes passaram a se dedicar à família e projetos individuais. Contudo, sempre nutrindo a grande amizade, seja nos encontros familiares ou tocando o velho rock and roll em reuniões caseiras.

Mas algo faltava, o calor humano da galera que sempre acompanhou a banda. Daí surgiu a ideia de celebrar a amizade com uma festa que fosse possível reunir todo mundo.

As primeiras edições (2015 e 2016) lotaram o espaço mais original de Timon (Restaurante Sertão de Dentro). Desde então, o evento faz parte do calendário musical da cidade. E quem perderia o show deste ano de 2017? Vamos viver esta cidade!! Pois outra apresentação da Banda Skarpia, só no próximo ano!!! 

(Da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário