Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 14:25

Timon: LDO 2018 é discutida em audiência pública

Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 é discutida em audiência pública
Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (6), uma audiência que teve como tema a Lei de Diretrizes Orçamentária 2018. A audiência pública foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores, sociedade civil em geral e representantes da Secretaria de Planejamento e Orçamento.

Incialmente o contador geral da secretaria de planejamento de orçamento, Lucas Campelo, fez uma breve explanação com as previsões orçamentárias para o ano de 2018.

Para o presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos, Ivan Saborear (PTB) a audiência foi salutar. “Foi um momento bem interessante, os representantes da Prefeitura fizeram as explanações necessárias a questão do orçamento previsto para 2018, em breve votaremos a LDO e desejamos que muitas obras sejam realizadas no município de Timon”, disse o presidente.

O Coordenador Geral de Orçamento, Gildivam Pinho, também avaliou o encontro como positivo. “Conseguimos passar para população todas as informações necessárias, e mostramos o norteamento do orçamento para 2018” comentou o coordenador.

A população timonense participou de forma expressiva da audiência, reivindicando melhorias para os seus respectivos bairros e localidades.

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário