Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 14:01

Timon: Sinsep diz que recursos do IPMT estão estagnados desde 2015

Sinsep recebe documentos solicitados do IPMT
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timon - SINSEP através de seu perfil no Facebook (veja), comunicou que o Instituto de Previdência de Municipal de Timon (IPMT) fez a entrega dos documentos solicitados no mês de abril. A Nota do Sinsep diz que desde 2015 os recursos do IPMT estão estagnados e não se sabe o motivo.

Veja a Nota abaixo.

PRESIDENTE DO IPMT ENTREGA DOCUMENTOS SOLICITADOS PELO SINSEP

No dia 03 de julho o presidente do IPMT solicitou que a presidente do sindicato se dirigisse a sede da Previdência Municipal para receber os documentos solicitados em abril.

Apesar de alguns extratos não virem detalhados, a folha de pagamento não ser disponibilizada nominalmente, a diretoria concluiu que as contas bancárias de aplicações do IPMT estão decrescendo, e a folha de comissionados cresce exponencialmente sugando recursos desnecessários da taxa de administração.

O Sinsep acompanhará as receitas para verificar se continuarão diminuindo e quais o motivos que estão causando esse impacto.
Desde 2015 que os recursos do IPMT estão estagnados em 20 milhões de reais, e não se sabe ao certo o porquê.

O presidente não encaminhou a estatística atuarial de 2017, porque ainda está em fase de conclusão.

Todas as exigências de documentos solicitadas pelo sindicato se embasam em leis específicas da previdência pública dos servidores.

DA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário