Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 06:00

Câmara Municipal de Timon inicia trabalhos legislativos do segundo semestre

Câmara Municipal de Timon- Plenário Deputado José Ribamar Elouf
Após o recesso legislativo, a Câmara Municipal de Timon retornou às atividades parlamentares nesta quarta-feira, 02 de agosto, em sessão ordinária que contou com a presença de 20 dos 21 vereadores.

Antes da abertura formal dos trabalhos, o secretário municipal de governo, João Batista Lima, fez a leitura da mensagem encaminhada pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB) à câmara de vereadores, no qual o chefe do executivo dar boas-vindas aos parlamentares e reforça a disposição da sua gestão em atuar juntamente com o legislativo em favor dos timonenses.

O presidente da Casa, vereador Uilma Resende (PDT), afirmou que o segundo semestre de 2017 será marcado por trabalhos significativos e pela implantação de novos projetos que visam melhorias na qualidade de vida da população.

A pauta que dominou a sessão foi a atual situação da segurança pública em Timon, que foi o ponto de discussão entre os parlamentares. Outro fator que também foi destacado pelos vereadores, foi o retorno do vereador Raimundo da Ração (SD), que havia assumido a Secretaria Municipal Extraordinária de Apoio à Infraestrutura Produtiva (SEMAP), ao parlamento. Na ocasião, ele recebeu os cumprimentos dos demais vereadores que o apartearam durante seu discurso.

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário