Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 19:34

Segurança: Anderson Pêgo faz duras críticas ao governador Flávio Dino

Vereador Anderson Pêgo (PRB)
Diante da situação em que vem se apresentando, de insegurança em Timon, devido aos constantes crimes notificados pela polícia e com os últimos acontecimentos institucionais em que o comandante da 11º BPM Jairo Xavier teceu críticas ao sistema o que não agradou ao governador que está procurando um substituto para o militar no comando, o vereador Anderson Pêgo (PSD), fez um discurso ontem (02), na Tribuna, onde não poupou críticas ao governador, que segundo Pego, está criando instabilidade na PM e aprofundando ainda mais a crise.

Pêgo chegou a comparar o governo do comunista com os regimes autoritários em que ninguém pode se expressar sob pena de ser perseguido. Segundo o vereador, o coronel está sendo exonerado por ter a coragem de dizer que o efetivo da PM não é suficiente, que o 11º Batalhão, se não fosse a benevolência da prefeitura não teria combustível para colocar nas viaturas, e por falar a verdade está perdendo o cargo, reclamou o vereador.

O vereador também denunciou que as motocicletas doadas por empresa por conta de projeto de compensação ambiental na prefeitura de Timon, estão sem funcionar por falta documentação das mesmas, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário