Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 11:22

Timon: Zona Rural pode ficar sem representante na Câmara

Vereador Coca pode se afastar da Câmara de Timon
Com a saída praticamente decidida do vereador Denisvaldo Gino de Sousa (SD), Coca do Matapasto para assumir a Secretaria Municipal Extraordinária de Apoio a Infraestrutura Produtiva (SEMAP), a Câmara de Timon pode perder o primeiro vereador eleito genuinamente da zona rural do município.

O prefeito Luciano Leitoa (PSB) quer acomodar novamente o suplente Tiago Carvalho (SD) na Câmara de Timon. Para os governistas, Tiago Carvalho é muito produtivo nas sessões, pois trava vários embates com a oposição, já o vereador Coca desempenha um mandato pautado em projetos e preposições, sem participar dos embates travados entre oposição e situação.

Tiago Carvalho esteve naquela Casa por quatro meses do primeiro semestre na vaga do vereador Raimundo da Ração (SD), que nesse período esteve à frente de uma secretaria sem expressão do governo. Raimundo da Ração, recentemente pediu demissão da secretaria para retornar à Câmara de Timon, provocando uma enorme crise política no governo Leitoa. 

O vereador Coca do Matapasto deverá ter uma última conversa com o prefeito Luciano Leitoa nesta quinta-feira para acertar os detalhes de seu afastamento da Câmara. Se nada de novo acontecer, Tiago Carvalho deve retornar na próxima segunda-feira a Câmara de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário