Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 23 de janeiro de 2018 às 17:30

Gestão Luciano Leitoa: servidores denunciam atraso de salários em Timon

Servidores da Limpeza e Saúde denunciam atraso de salários do mês de dezembro
O Blog do Eduardo Rego foi procurado por servidores do município de Timon com a denúncia de atrasos no pagamento dos salários. As informações repassadas ao Blog do Eduardo Rego é de que os servidores terceirizados da Secretaria de Limpeza e Saúde não receberam seus proventos referente ao mês de dezembro.  

No ano de 2017, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa enfrentou uma enorme crise administrativa, política e principalmente financeira, sendo obrigado a tomar medidas amargas em seu governo para frear o atraso de salários daquele período. Na época, houve notícias de demissões, redução salarial e cortes de gastos da máquina pública. 

O ano de 2018 não começa nada bem para a gestão do prefeito de Timon, Luciano Leitoa. O fantasma de salários atrasados que marcaram gestões anteriores no município vem assombrando seu governo desde o ano passado.

Outro lado 

O secretário de Limpeza, Alexandre Luz participou de um programa de rádio nesta terça-feira (23) e confirmou que realmente o mês de dezembro dos servidores ainda não teria sido efetuado, mas, disse que até a próxima sexta-feira (26) será feito o pagamento.

O titular do Blog do Eduardo entrou em contato com o secretário de Saúde, Márcio Sá através do WatsApp para obter informações sobre o pagamento dos servidores, mas, até o fechamento da matéria não obteve resposta. 

O Blog do Eduardo Rego continua a disposição do secretário de Saúde, Márcio Sá para maiores esclarecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário