Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 15 de maio de 2018 às 12:19

Timon: Socorro Waquim intensifica visitas e recebe apoios importantes

Socorro Waquim intensifica sua pré-candidatura a deputado estadual
Novas adesões políticas importantes em torno da pré-campanha da vereadora professora Socorro Waquim (MDB) na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão ganham dimensões positivas.

A ex-prefeita e vereadora Socorro Waquim vem intensificando ainda mais suas visitas a famílias importantes no município de Timon. A vereadora sempre é recebida com muito carinho e palavras de apoio na sua pré-candidatura rumo Assembleia do Maranhão. Neste último final de semana, Socorro Waquim teve uma agenda lotada. A vereadora visitou os empresários Machado e Adalberto Jerusalém que na ocasião declararam apoio a ex-prefeita, assim como Wilton Ramos presidente da Associação Promotora Helda Maria.
A vereadora Socorro Waquim avaliou como bastante positiva a confirmação desses apoios que fortalecem o seu projeto de retornar à Assembleia Legislativa em 2019. Timon é a principal base política dela que exerceu dois anos como deputada estadual de 2003 a 2005, sendo depois eleita prefeita em dois mandatos consecutivos de 2006 a 2009 e de 2009 a 2013.
"A cada dia aumenta o número de apoiadores ao nosso desejo de retornar a Assembleia do Maranhão e novas adesões serão anunciadas dentro dos próximos dias", disse Socorro Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário