Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 4 de junho de 2018 às 15:00

Em Timon, vereador do PSB rompe com o grupo Leitoa e declara apoio a Socorro Waquim

Ramon Alves e vereador Kaká do Frigo Sá declaram apoio a Professora Socorro
O empresário do ramo de transportes de Timon, Ramon Alves, e o vereador de Timon, Kaká do FrigoSá (PSB), declararam apoio à pré-candidatura a deputada estadual de Professora Socorro Waquim (MDB).

O vereador Kaká do Frigo Sá declarou nesta segunda (04) que seguirá a colega vereadora na sua pré-campanha. Os dois conversaram e visitaram amigos e parentes do vereador no povoado 89, zona rural de Timon, onde almoçaram na casa do pai do parlamentar. Com Kaká, já são 5 vereadores de Timon que devem marchar juntos na pré-campanha e campanha de Professora Socorro a deputada estadual.
Já o  anúncio da adesão de Ramon Alves aconteceu neste domingo (03) após entendimentos entre as lideranças, na residência do empresário. Ramon Alves ficou conhecido pela maneira ousada que entrou no sistema de transporte público de Timon/Teresina, com a criação da empresa Timon City. O seu filho, Ramon Júnior (PSD), é vereador de Timon e colega de Socorro no campo da oposição e deve seguir o pai no apoio à Socorro.

O anúncio foi feito por meio de vídeo e divulgado nas redes sociais com o título de “União de Forças”. Esta é mais uma adesão de peso à pré-candidatura de Socorro rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão, que nos últimos dias tem recebido apoio espontâneo de líderes partidários, comunitários famílias e políticos de mandato. 

“Professora saiba que essa união é uma união de forças e com certeza a esperança do povo de Timon”, disse o empresário no vídeo.

A pré-candidata afirmou no vídeo que a união das forças é para a construção de um futuro melhor para Timon e para o estado do Maranhão como um todo.

Durante o domingo e início desta segunda as adesões causaram grande repercussão no meio político timonense, o que coloca a pré-candidata a frente na preferência dos timonenses para um cargo legislativo do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário