Anuncie aqui

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Roberto Rocha mostra força na Região Tocantina

Roberto Rocha foi recebido com festa no Aeroporto de Imperatriz  pelos correligionários apoiadores, e de lá , acompanhado do candidato a deputado federal Sebastião Madeira, o estadual Jota Ribamar, e os candidatos a senador José Reinaldo Tavares e Alexandre Almeida saiu em carreta até a Central de Mobilização 45, inaugurada também na quinta  ato que marcou a início da campanha de rua do candidato na região.

Logo após a inauguração da Central 45, Roberto Rocha fez uma visita a Feira do Comércio e da Indústria.

O candidato encerrou o primeiro dia da agenda na localidade "Quatro Bocas". Ali, reuniu um pequeno grupo de paneleiras para anunciar mais um passo importante para a consecução do Panelodro de Imperatriz: por meio de seu mandato como senador, foi concretizada a aquisição do terreno, assim como os  recursos para a construção da obra, que agora só depende da Prefeitura.

O candidato informou que, para concluir o processo de doação, por parte do Exército Brasileiro, a Prefeitura terá que comparecer com algumas contrapartidas já comunicadas ao Prefeito Assis Ramos. " Nossa parte nós já fizemos" declarou.
Roberto Rocha esteve, ainda no segundo dia de agenda, na Rádio Nativa, ocasião em que apresentou seu plano de governo para o Maranhão e conversou sobre problemas e soluções econômicas para a região tocantina. Ele falou ainda do potencial econômico, segundo ele, sub-explorado no estado e do empobrecimento dos maranhenses, fruto da falta de investimento, da ausência de livre iniciativa econômica e de uma gestão de eficiência.

O candidato percorreu também Buritirana, Amarante, e visitou vária localidades rurais no perímetro da Estrada do Arroz (entre Imperatriz e Açailândia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário