Anuncie aqui

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Câmara de Timon: destaques da sessão desta segunda-feira (12)

A sessão plenária desta segunda-feira, 12, da Câmara Municipal de Timon foi marcada pela aprovação de títulos de cidadania timonense para quatro mulheres, que possuem trabalhos desenvolvidos no município em diversas áreas. Ao final da sessão, o vereador Anderson Pêgo, na função de secretário da Mesa, fez a convocação de todos os parlamentares da Casa para, na próxima quarta-feira, 14, participarem da votação para a eleição do novo 2º secretário da Mesa Diretora, cargo que está vago por conta do pedido de licença de 120 dias do vereador Adão Tavares.

O vereador Leandro Bello apresentou o Projeto de Decreto Legislativo Nº 018/2019, para a concessão de título de cidadania timonense à senadora Eliziane Pereira Gama Melo. “Ela que já foi deputada estadual, já foi deputada federal, e já trabalhou muito por nossa cidade, já atuou em prol de várias causas aqui em Timon. Ela que é uma mulher guerreira, que veio de uma família simples e que quebrou barreiras ao se eleger senadora no ano passado”, destacou o parlamentar ao defender o voto dos colegas pela concessão do título de cidadania timonense à senadora Eliziane Gama.

Já a professora Socorro Waquim propôs a concessão de título de cidadania timonense, por meio do Projeto de Decreto Legislativo Nº 022/2019, à senhora Francisca Rodrigues Lima. Foram aprovados ainda duas outras concessões de títulos de cidadania, ambas de autoria do vereador Helber Guimarães, a primeira concede o título de cidadania timonense à senhora Maria Divina de Sousa Silva; a segunda concede o título de cidadania à senhora Márcia Andréa da Silva Santos e Silva.

(Ascom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário