Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 9 de março de 2020 às 08:02

PSOL elege Diretório Municipal e lança Erivaldo Lima como pré-candidato a prefeito de Timon

O Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, realizou no último sábado (07), na Avenida Raimundo Coreia da Silva (Avenida Dois), no Bairro Cidade Nova, em Timon, sob o comando de Erivaldo Lima, a Plenária Municipal do PSOL. O encontro foi marcado por debates e palestras contando com as presenças de importantes lideranças do PSOL, Enilton Rodrigues (Representante Nacional partido); Antônio Alves (Representante de Caxias) e Professor Arnaldo (Pré-candidato a prefeito de Caxias), além de Luciana Monteiro (Representante do Diretório do PSOL de Teresina).

As pautas debatidas durante a Plenária do PSOL, foram as seguintes: (A) - Conjuntura Política; B - Eleição dos Delegados ao 7º Congresso Estadual do PSOL/MA, que será realizado dias 25 e 26 de abril de 2020, em São Luís/MA e C - Eleição do Diretório Municipal do PSOL, no município de Timon.

Ainda durante a Plenária, as discussões definiram a escolha do novo Diretório Municipal do PSOL, através de votação e os delegados para o Congresso Estadual do partido. Nesse sentido, Erivaldo Lima concretizou os trabalhos que vinha fazendo desde abril de 2018, quando fez a primeira reunião para debater sobre o comando do partido em Timon. Por isso, a plenária votou e fez a escolha de Erivaldo Lima que agora vai dar continuidade como pré-candidato a prefeito no município de Timon. Ele agradeceu a todos que contribuíram e se filiaram ao partido, assim como também a toda comissão que dirigiu a Plenária Municipal do PSOL, em Timon.

Em seu discurso forte, Erivaldo Lima relembrou que “temos uma cidade oficial, temos uma cidade real, mais ainda não temos a cidade ideal, e todo o seu grupo vem com a nova política visando transformar Timon na cidade ideal para se viver” se é do novo que a cidade está precisando e de políticos que respeitem o município e as pessoas que moram nele nos comprometemos em torná-la a melhor cidade do Maranhão para vivermos. “Portanto, só nos resta a luta e mostrar para a população timonense que somos a melhor opção”, finalizou Erivaldo Lima.

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo e vamos com força e com garra conquista um melhor timon pra todos...

    ResponderExcluir