Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 08:44

Empresa Timon City está recebendo currículos de motoristas e cobradores para contratação

A empresa de transportes público intermunicipal Timon City está recebendo currículos para a contratação de motoristas e cobradores. O empresário Ramon Alves, em conversa com o titular do Blog do Eduardo Rêgo, informou que apesar de os veículos estarem parados momentaneamente, por conta da pandemia do novo coronavírus e respeitando os decretos municipais, a empresa deverá contratar novos motoristas e cobradores. Ramon Alves disse que a empresa retornará suas atividades quando tiver autorização dos órgãos competentes e contará com novos veículos para melhor servir seus passageiros.
Empresário Ramon Alves
A Timon City é uma empresa de transportes genuinamente timonense e foi responsável por uma verdadeira revolução no transporte público na Região Integrada de Desenvolvimento da Grande Teresina (RIDE) por ser a primeira empresa a disponibilizar para a população uma frota com 100% dos veículos com ar-condicionado. O início das operações da Timon City entre as cidades de Timon e Teresina (PI), em 2015, trouxe à tona um amplo debate sobre a qualidade do transporte público tanto em Timon quanto em Teresina.

Os currículos devem ser entregues na sede da empresa, na BR- 226, bairro Vila do Bec, em Timon.

2 comentários:

  1. Um grande exemplo! De Empresário oportunidade de trabalho, que venha com suas atividades para Teresina, aqui em Teresina está melhor transporte urbana, com seu exemplo
    na vizinha cidade de Timon

    ResponderExcluir
  2. Esse empresario ai e homem de respeito

    ResponderExcluir