Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 23 de setembro de 2020 às 14:44

Pré-candidato a vereador em Timon, o empresário João do Baratão, tem somado apoios em toda a cidade

O empresário do ramo de confecções do município de Timon, João do Baratão, que é um empreendedor pioneiro no bairro Cidade Nova está colocando seu nome à disposição da população nestas eleições municipais para a disputa do cargo de vereador. Como pré-candidato o empresário tem percorrido toda a cidade e somado apoios com facilidade.

João do Baratão destaca que a região do bairro Cidade Nova nunca teve um representante na Câmara Municipal de Timon e que chegou a hora de eleger um vereador que terá um olhar especial para a região.

"A região do bairro Cidade Nova é importantíssima para o município de Timon, tem uma população muito grande e é uma grande região comercial, por isso os moradores daqui necessitam de uma atenção maior por parte do poder público, por isso, estou como pré-candidato a vereador, para buscar melhorias para nosso bairro", pontuou João do Baratão.

O empresário é pré-candidato pelo PROS e está na coligação do pré-candidato a prefeito Comandante Schnneyder, que busca promover uma verdadeira mudança, a renovação na política timonense. "Em outras oportunidades eu estive próximo de me lançar candidato a vereador, mas isso nao ocorreu, porém, este momento chegou com uma oportunidade ímpar para que o timonense concretize a renovação política tão esperada em nosso município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário