Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 16:40

Decoração de Natal ganha luz e cor em Timon

Casa do Papai Noel na Av. Paulo Ramos, todos os anos, atrai adultos e crianças
O Natal em Timon já começou. Dezembro iniciou e a cidade está pronta pra receber as festas de fim de ano. A prefeitura finalizou todo o processo de montagem e iluminação da decoração natalina. A prefeitura finalizou  todo o processo de montagem e iluminação. O Departamento Municipal de Iluminação (Demip), realizou toda parte de ligação elétrica para iluminação dos adereços. Segundo Alexandre Luz, diretor do departamento de iluminação,a equipe dá suporte à montagem da árvore e estrutura a parte da fiação na rede de distribuição de energia.

“Realizamos todo esse processo, temos todo o equipamento de segurança necessário para instalação”, conclui. A tradicional árvore da Av. Piauí, o portal de entrada da cidade, a casa do papai Noel, estrelas, trenós e grandes adereços de anjos se espalham pela cidade, uma forma de desejar aos cidadãos timonenses as boas vibrações para o Natal e o ano que logo vai se iniciar.

A Montagem, arte e criação é realização do artista plástico Hostyano Machado. “Estou utilizando mangueiras de LED e iluminação flex light, que garantem beleza e segurança aos adereços”, conta ele sobre o ‘Timon de Luz’. A cidade está mais iluminada e se prepara para a chegada do papai Noel no dia 13 de dezembro, com muita música e emoção para o público com o coral da Fundação da Cidadania e o balé do Projeto Beija-flor. Além dessa festa, Timon comemora neste mês 125 anos de emancipação. E o timonense só tem a comemorar em viver em uma cidade cada dia melhor. (Assessoria/Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário