Anuncie aqui

sábado, 19 de dezembro de 2015

“Emenda de R$ 1,150 milhões para o videomonitoramento de Timon já foi licitada pelo governo do Maranhão”, relata deputado Alexandre Almeida


O parlamentar informou que o projeto de videomonitoramento de Timon foi elaborado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão e orçada em R$ 1.150.000,00. O projeto já licitado pelo governo do Maranhão, que já contratou a empresa vencedora e brevemente o projeto será implantado nas ruas e pontes de Timon. 

No início da tarde desta sexta-feira (18), o deputado estadual Alexandre Almeida concedeu entrevista ao Programa Bancada Piauí, na TV Antena 10, para os jornalistas Tony Trindade, Pedro Alcântara e Feitosa Costa. Na oportunidade o parlamentar informou sobre o andamento da emenda de sua autoria para o videomonitoramento no município de Timon.

“Serão 25 câmeras, sendo 19 fixas e 06 móveis. Três dessas câmeras possuem um moderno sistema de leitura de dados e serão implantadas nas pontes que ligam Timon a Teresina para a identificação de veículos roubados. Além disso, há também câmeras com o zoom de 36 vezes e que se movimentam 360 graus, ou seja, como um alcance muito amplo”, disse o deputado Alexandre Almeida.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário