Anuncie aqui

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Hildo Rocha e Sarney Filho estão confirmados na comissão do impeachment

Foi prorrogado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o prazo para que as bancadas indiquem seus representantes na comissão especial, que vai até as 18h. O colegiado terá 65 titulares e igual número de suplentes. As cadeiras serão distribuídas proporcionalmente ao tamanho de cada bancada.
O líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), já decidiu ao menos cinco dos oito deputados que o partido poderá indicar para a comissão especial que vai analisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, deflagrado na última quarta-feira, dia 02, pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

São eles: o próprio Picciani e os deputados Hildo Rocha (MA), João Arruda (PR), José Priante (PA) e Washington Reis (RJ). Todos são do grupo de peemedebistas classificados pelo líder do partido como "moderados" e já se declararam, nos bastidores, contra o processo de impedimento da presidente.
Outro político maranhense confirmado até o momento foi Sarney Filho (PV-MA), único representante do Partido Verde indicado.

Logo após a confirmação das indicações, os deputados vão se reunir em sessão extraordinária para eleger o relator e o presidente da comissão.
(O IMPARCIAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário