Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 17 de janeiro de 2016 às 12:05

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA



O "Jornal Meio Dia" que vai as bancas semanalmente na cidade de Timon, que tem como editor o jornalista Edmundo Moreira trouxe em destaque nesse final de semana sérias acusações ao empresário Ramon Alves, proprietário da Timon City. O advogado e filho do empresário disse em conversa com o blogueiro que esse "crime" cometido contra a honra do empresário jamais ficará impune.

Uma máquina adquirida pela prefeitura de Timon que deve ter custado uma fortuna aos cofres públicos e que chegou na cidade a quase 2 anos sob rajadas de foguetes, não é vista a muito tempo sendo utilizada pela secretaria de limpeza. Com a palavra o secretário de limpeza Neto Peças sobre o paradeiro dessa máquina.



O momento político e administrativo que o prefeito Luciano Leitoa passa não é nada bom, vários protestos estouram no últimos dias na cidade de Timon no tema transporte público. Comenta-se que já é certo uma reforma administrativa no seu governo após o carnaval, na tentativa de dar uma sacudida na gestão que vem se segurando através do carro chefe do governo, a climatização das escolas.




Pode acontecer a saída do deputado Rafael Leitoa da assembléia legislativa do Maranhão, com a pre-candidatura a prefeitura de São Luis do deputado estadual Bira do Pindaré e a do tucano Neto Evangelista. Rafael Leitoa pode deixar o cargo que exerce como 1° suplente. O deputado vinha fazendo um bom trabalho naquela casa, sendo assim Timon contará apenas com um representante o deputado Alexandre Almeida.


O vereador José Carlos Assunção e o radialista Mário Novais se envolveram numa discussão pesada em um grupo de watsapp, várias pessoas desse grupo ficaram perplexos  com as insinuações de ambos. Um mal exemplo foi dado por duas pessoas que tem papel importante na sociedade timonense. Fica aqui o meu repúdio também como participante desse grupo de watsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário