Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 às 19:40

ERVA DOCE

UM BEBO E O JORNAL
O editor mangueira com "seu" jornaleco passou a atacar todos que são contra a seu chefe, passando a denegrir as famílias quando enche a cara de serrana sem piedade, vem muita bronca pra ele responder, eita caba EMUNDO.

ENTREGADOR DE JORNAL 
Um jovem que se envolveu na polêmica foto NU e que tem a fama de um dos maiores gravadores de conversa, prints de Watsapp agora virou entregador do jornal do Editor mangueira... menos vice presid.

BAIXARIA NO ZAP ZAP
Aconteceu em grupo de Watsapp uma discussão de baixo nível entre um vereador zangado e vários participantes do grupo, a briga foi mais pesada com um radialista, chegando até os dois prometerem a se encontrar pessoalmente e resolver no braço. Vai valentão!

PENSÃO ALIMENTÍCIA
Tem vereador na cidade aperreado e sem dormir com esse problema, é bom ele saber que esse é um crime do qual os homens da capa preta não dispensam, se não pagar vai pra jaula mesmo.. 

E TOME FOGO AMIGO
Tem blogueiro que tá preparando coluna só pra esse fogo amigo, o meu email tá lotado desse tipo coisa, agora tá vindo até do 1° escalão. Pior que eles pedem pressa na divulgação das denuncias feitas... Abre o olho LULU.

TEMPERO DO PIAUI VAI RENDER
Uma fonte que esteve presente nesse encontro entre parlamentares e um empresário de transporte nos revelou que tem em sua posse fotos e áudio desse encontro misterioso e na hora certa pode divulgar. Eu não fui...

MISSÃO IMPOSSÍVEL
Enquanto vários funcionários do governo PIG já estão prestes a pular do barco, os radialistas da prefeitura  ainda resistem duramente na missão de defender o governo que já fracassou, será o famoso JABÁ? O milho tá acabando.

TURISMO OBRIGATÓRIO
Pois é, uma ruma de contracheque depois do carnaval vai viajar rumo a Goiânia responder as besteiras que falaram contra uma empresa de transporte, tive acesso a pelo menos 13 nomes dos turistas, eu avisei. hasta la vista...

DEU UMA TUCANADA NO PREFEITO
Numa conversa informal um presidente de partido desceu a ripa no prefeito rejeição, soltou os cachorros, se revelou. Disse que vai pedir votos só pra ele porque não foi reconhecido e seu salário só aumentou por causa do ?randão.

NITRO
Esse negócio de maria plenário tá ficando tão sério que logo  deve explodir uma bomba sobre esse assunto no legislativo, é tão sério que foi censurado os detalhes até a volta do recesso parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário