Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 às 16:00

Prefeito Luciano Leitoa "correu" e não respondeu pergunta em rádio

No início da tarde de hoje, 18/01, o prefeito Luciano Leitoa resolveu sair do gabinete e conceder uma entrevista para uma rádio local. Além de muito lenga lenga e se reclamando que algumas áreas de sua gestão não teve avanço por falta de apoio de algumas lideranças locais, o prefeito Luciano Leitoa se esquivou de responder várias perguntas feitas pelo ouvintes.

Quando algum ouvinte indagava sobre assuntos polêmicos da administração Luciano Leitoa, ele sempre procurava argumentos, inclusive detalhe da vida de quem o interrogava para fugir das perguntas.

Este blogueiro resolveu perguntar ao prefeito de Timon sobre um documento anunciado também em entrevista recente pelo deputado Alexandre Almeida sobre o contrato da empresa Sofia Comunicação. O parlamentar disse numa rádio local que tem em mãos uma Certidão do Tribunal de Contas do Maranhão onde diz que a documentação referente ao processo licitatório da empresa Sofia Comunicação não foi identificada na prestação de contas do exercício financeiro de 2013. Sobre esse assunto o prefeito Luciano Leitoa não respondeu nada.

Além do assunto citado anteriormente, o prefeito Luciano Leitoa foi perguntado sobre a polêmica envolvendo o contrato de internet entre a prefeitura de Timon e a empresa Tekynik, também sobre isso ele não deu maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário