Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 24 de março de 2016 às 10:52

Descaso: bairro Pedro Patrício em Timon há mais de 10 dias sem água

Dudu Fotos/ Politica em Bagagem
Imagem ilustrativa
Moradores do bairro Pedro Patrício em Timon já não suportam mais o descaso com aquele local causado pela falta d’água há mais de 10 dias. Vários moradores daquele bairro entraram em contato com o Blog do Eduardo Rêgo para denunciar o problema que eles vêm passando.

"É um absurdo o que essa empresa vem fazendo conosco, pagamos nossa água em dia e não temos o produto nem para beber", desabafou uma moradora do Pedro Patrício ouvida por este blogueiro.

O blog entrou em contato com a Associação de Moradores do bairro Pedro Patrício que confirmou a denúncia, e nos repassou que a entidade já fez varias reclamações verbais e através de ofícios e até a presente data não obteve nenhuma resposta do motivo desses transtornos causados aquela comunidade.

A Associação de Moradores também denunciou os péssimos serviços de recuperação que a empresa Águas de Timon faz nas ruas após reparos nas tubulações. Relatou também que na próxima segunda-feira (28), a entidade vai acionar o Ministério Público para denunciar a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário