Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 3 de junho de 2016 às 15:24

Aconteceu, Virou Notícia

Projeto para segurança

O pré-candidato a vereador e presidente do PTN de Timon, Henrique Júnior, apresentou um projeto importante para ajudar a segurança da cidade. Na última quarta-feira, 01/06, Henrique Junior participou da audiência pública no centro da juventude na Campanha Nacional de Combate a violência e extermínio de jovens. "O Projeto SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMANDO que tem por objetivo estimular a compra de câmeras de vídeo monitoramento através de desconto no IPTU, ISS e outras taxas que possam baratear o auto custo do produto", disse Henrique Junior.

Tarifa social

O vereador Tales Waquim (PMDB) fez ontem (02) uma proposta ousada na tribuna da Câmara de Timon ao tratar da mudança dos critérios que classificar os consumidores de águas na chamada Tarifa Social que atualmente é 10 metros cúbicos. "Estou protocolando nesta Casa novamente um pedido para que a gente possa rever esse volume de água da Tarifa Social. Para que a gente possa ampliar de 10 para 20 metros cúbicos de água como é em Teresina, como é em Caxias e como é em outros municípios", sugeriu Tales. (Blog do Ludwig)


"Ficha suja"

O vice-presidente do PMDB de Timon, Ulysses Waquim, respondeu as duras criticas feita pelo suplente de deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) a gestão de Socorro Waquim durante a inauguração da ETA quarta, 01/06, na Vila do Bec. Ulysses Waquim em participação por telefone no programa "A hora do Povo" na Rádio Nova FM 103.3 que tem na apresentação Lourenço Dantas, respondeu ao suplente. "O Rafael quer comparar a professora Socorro com seu tio Chico Leitoa, isso nunca você vai conseguir, a professora é ficha limpa", disse Ulysses Waquim.


Abandonado

Na tarde de ontem (2), em entrevista ao programa Panorama, apresentado pelo jornalista Jorge Aragão, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), também reclamou do tratamento que tem recebido. “Somos aliados, fiz todo esforço para que ele [Flávio Dino] chegasse ao Governo do Maranhão. Trabalhei e votei para isso, mas parece que fui abandonado no meio do caminho, pois até hoje Santa Inês não contou com o ‘Mais Asfalto’, o hospital que foi deixado 80% pronto nunca foi inaugurado, na Cultura não recebemos nada, ajuda zero e nem as transferências obrigatórias estão sendo feitas”, disse Ribamar Alves. (Blog do Gilberto Léda)

Desabafo

Um aliado do prefeito Luciano Leitoa fez um desabafo numa roda de conversa e pediu que seu nome não fosse revelado. "Em nosso grupo o sentimento é de derrota e o principal causador disso foi a atitude do prefeito Luciano Leitoa repassar o SAAE para a iniciativa privada. É só reclamação da falta de água e sujeira saindo nas torneiras dos timonense. E pra completar a implantação dos hidrômetro que aumentam assustadoramente o conta de água das casas".


Rural lotada

“Vou colocar todos os “babões” da Prefeitura no olho da rua...e mais, se for eleito instalarei o ponto eletrônico e só receberá o salário quem realmente trabalhar”, disse o pré-candidato prefeito de Timon pelo PP o empresário Ramon da Timon City em entrevista ontem, 02/06, ao radialista Valber Cruz, no programa Resumo dia dia, que vai ao ar de segunda a sexta, das 17 às 18h30 pela Operária FM, 105.9. Arruma mala aê, arruma mala aê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário