Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 8 de junho de 2016 às 14:50

“Ele não fez um terço do compromisso”, diz vereador Tuá ao criticar o governador Flávio Dino

            Vereador Tuá criticou a gestão Flávio Dino e a saúde em Timon
Mesmo sendo irmão do atual vice-prefeito de Timon, Médico Danísio Marabuco (PC do B) que é também diretor geral do Hospital Estadual Alarico Nunes Pacheco, o vereador Tuá não poupou críticas a gestão do governador Flávio Dino. "Em termo de Estado aqui o povo está insatisfeito”, disse Tuá.

"Esses 15 km que ele [governador Flávio Dino] enviou para Timon têm que ser é por mês, a cidade é grande e tem muitos problemas.... com todo o respeito ao pessoal do PC do B, mas, ele não fez um terço do que prometeu na primeira semana”, disparou o vereador Tuá.

O vereador revelou ainda no seu discurso que foi realizada uma avaliação sobre as unidades de saúde de Timon, e segundo Tuá o que tirou nota menor foi o Hospital Alarico Pacheco que atualmente tem como diretor o vice-prefeito Danísio Marabuco, que é seu irmão. “... Infelizmente o que tirou a nota menor foi o Alarico Pacheco [hospital do estado]. E eu posso até dizer ao nobre vereador Uilma que essa avaliação foi antes da troca da diretoria da UPA", revelou o parlamentar.

Tuá aproveitou para dá conselho aos chamados interlocutores do governo do Maranhão em Timon sobre a situação do sistema de saúde no município. “Isso é uma coisa que deve ser discutida entre os interlocutores do junto ao governo do estado para ver se melhora, pois a satisfação popular aqui ta horrível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário