Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 13 de junho de 2016 às 19:28

Lentidão nas obras: Vereador Kennedy Gedeon dispara críticas contra a empresa Águas de Timon

Gedeon crítica serviços da Águas de Timon
Quem diria! A sessão da Câmara Municipal foi palco hoje, 13/06, de duras criticas a empresa Águas de Timon por parte do vereador Kennedy Gedeon. Ele disse que foi o único vereador a participar de uma reunião com técnicos da empresa na Câmara de Timon, e inclusive os acompanhou para visitar algumas obras na cidade. "A empresa Águas de Timon no compromisso da nossa reunião, ela esteve aqui, e o único vereador que compareceu e foi visitar as obras fui eu. Fiquei triste porque não veio o vereador Tales que tanto pediu, não compareceu, vereador Jair também, nenhum da Comissão compareceu. E eu tive que ir com eles".

O vereador Kennedy Gedeon criticou a lentidão e a poeira gerada nas obras de recuperação onde a empresa Águas de Timon tem realizado serviços no sistema de abastecimento. "Nós tivemos um entendimento com relação a essas obras que estão muito lentas do momento que eles estão abrindo e não estão recuperando. Nós estamos com um grande problema na entrada do Padre Delfino, você precisa ver, Marco, como é que tá a poeira, assim da maneira que se encontra hoje a gente sabe que vai chegar um beneficio do bem, mas, ao mesmo tempo eles tem que pensar como agilizar os mais rápido possível a recuperação", criticou o parlamentar.

Gedeon disse ainda que existe outros lugares na cidade que as pedras de calçamento estão soltas nas ruas após os serviços da empresa Águas de Timon. “A Rua 16 eu passei por lá, as pedras de calçamento tudo jogada e não repõe. Nós estamos cobrando da Águas de Timon que seja mais rápido. O que é errado nós temos que dizer para eles, não estamos aqui pra abraçar ele não, nós estamos aqui para cobra deles".

Ao finalizar sua falar, o vereador Kennedy Gedeon cobrou da presidência da Câmara que encaminhe o mais rápido possível um ofício cobrando da Águas de Timon a recuperação dos calçamentos que a empresa está danificando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário