Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 26 de junho de 2016 às 18:30

PT de Timon segue indefinido sobre as eleições 2016

O partido dos Trabalhadores (PT) de Timon se reuniu neste último sábado, 25/06, para definir a data do Encontro de Tática Eleitoral que será no dia 17do próximo mês onde serão definidos os rumos nas eleições municipais. Segundo informações colhidas pelo Blog Eduardo Rego junto a fontes petistas, o sentimento da militância do PT é marchar na oposição, apesar de ter uma ala minoritária dentro do partido defendo uma aliança com Luciano Leitoa do PSB.

Rafael Almeida que é pré-candidato a prefeito pelo PT de Timon, antes da reunião do partido deu uma entrevista ao programa Tribuna Independente do radialista Eliezio Silva. Rafael Almeida disparou duras críticas ao governo do prefeito Luciano Leitoa justificando que o PT nesta atual conjuntura não pode marchar com o prefeito Luciano Leitoa do PSB alegando vários motivos.

“O prefeito Luciano Leitoa que é membro da Executiva Nacional do PSB em reunião no dia 11 de abril deste ano votou a favor do Impeachment, orientando inclusive a bancada do seu partido na Câmara Federal a votar pelo ‘Golpe’ contra a presidente afastada Dilma Rousseff”, disse Rafael Almeida

O petista ainda destacou que o prefeito Luciano Leitoa não tem serviço prestado para com o povo de Timon e disparou, "o PT de Timon irá respeitar a Resolução Nacional, não apoiando aqueles que foram a favor do ‘Golpe’ contra a nossa presidenta Dilma”. Rafael Almeida enfatiza que Luciano Leitoa é golpista assim como o deputado federal José Reinaldo e o Senador Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário