Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 5 de junho de 2016 às 10:06

Ramon Alves nega aumento de tarifa de ônibus na Timon City

Durante aproximadamente dois minutos, o empresário explica a situação e revela que realmente existem dificuldades pelo fato de as empresas que atuam em Timon não serem subsidiadas pela prefeitura, mas que, ainda assim, os ônibus azuis continuarão circulando com a tarifa de R$ 2,75. Após o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), ter dado entrada em uma ação cautelar com o objetivo de impedir o aumento no valor da passagem de ônibus na cidade, o proprietário da Timon City, Ramon Alves, divulgou um vídeo em seu perfil na rede social Facebook, esclarecendo que sua empresa não aumentará o preço da tarifa.
No vídeo, Ramon Alves argumenta que Luciano Leitoa faz uma desastrosa administração na cidade. “Peço que o senhor prefeito busque ajudar as empresas e ajudar a população, e que busque também um tratamento médico, o senhor deve estar com algum problema, eu acho que é a sua desastrosa administração onde o senhor não tem os elogios das pessoas que moram em Timon, a não ser daqueles a quem o senhor paga [..] procure um tratamento, existem bons médicos, a medicina em Teresina é muito boa, apesar de a medicina em Timon ser ruim. [...] o senhor é um jovem e tinha tudo para fazer uma boa administração em Timon, infelizmente perdeu a sua oportunidade, agora, não venha colocar a população contra a Timon City”, declarou.
Por fim, Ramon Alves reforçou que o valor da tarifa não será aumentado. “A Timon City em momento algum declarou o aumento de passagem, muito pelo contrário, estamos cortando na carne para poder manter uma tarifa social, coisa que o senhor deveria estar fazendo, que era subsidiar as empresas como todas as prefeituras desse país fazem. O senhor assumiu a responsabilidade da ANTT e hoje está fugindo dessa responsabilidade”, finalizou. veja o vídeo aqui.
(Fonte: GP1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário