Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 7 de julho de 2016 às 11:30

“Nós estamos pagando ar”, diz vereador aliado do prefeito Luciano Leitoa

      Alô MP! Vereador Ivan faz grave denúncia contra empresa Águas de Timon

Blog do Ludwig - Uma denúncia feita por um vereador da base do prefeito Luciano Leitoa provocou dúvidas e causou em espanto em muitas pessoas que assistiam à sessão da Câmara de Timon nesta quarta-feira (06) sobre o funcionamento dos hidrômetros instalados em várias residências do município. Partiu do vereador Ivan do Saborear (PTB) a informação dando conta de que os hidrômetros instalados em casas de Timon através de empresas que prestam serviços a concessionária Águas de Timon contabilizam o ar que passam no aparelho e com isso vem como consumo de água na fatura de consumo no final do mês.

O vereador Ivan do Saborear disse durante um aparte a um colega de Casa que teve a curiosidade de ao ver uma equipe instalando os hidrômetros nas residências ter contato com o aparelho. "Eu peguei um hidrômetro e tirei a tampazinha e assoprei e o bicho chega fez vruum... o ar da boca imagine o ar da força da água", comentou Ivan do Saborear.

"Eu fiz um vídeo e vou mostrar para os senhores vereadores. Então nós estamos pagando o ar. Não vereador, mas, aí é um ou dois minutos... um ou dois minutos de vento aí vem à água. Já pensou dois minutos de vento de 160 mil pessoas? Quanto vai dar em dinheiro que nós vamos pagar para a Águas de Timon?”, frisou o parlamentar.

Ivan do Saborear indignado disse que não vai deixar a empresa usurpar o povo. "Vereador Jair, nós vamos ter que ir pra cima disso aí. Para não deixar a Águas de Timon usurpar nosso povo que já vive tão carente. Vinte e três mil pessoas de Timon vivem de Bolsa Família, então não podemos deixar isso acontecer. A pessoa pagar 120 reais de água se ele não ganha nem cento e dez por mês", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário