Anuncie aqui

sábado, 16 de julho de 2016

Oito bairros sem água em Timon segunda-feira (18)

A Águas de Timon está modernizando o sistema de abastecimento de água tratada. A zona urbana do município conta com uma grande estrutura, composta por cerca de 70 poços e pela Estação de Tratamento de Água – ETA Parnaíba. Além de reformar sistemas e substituir bombas, a concessionária está executando novas redes de abastecimento. Nesta segunda-feira (18), serão interligados 3 mil metros de adutoras de 200mm e outros mil metros de rede de 100mm, nos bairros Mateusinho e Formosa.  Os investimentos integram o programa Timon Saneada 1.

O objetivo é reforçar o abastecimento de água tratada dos bairros Santo Antônio, Mangueira, Mateusinho e Planalto Formosa. Para viabilizar a ação, ocorrerão intervenções nas ruas Jose Fernandes com a rua Lourdes Carlos e na rua Santa Helena com rua do Norte. Desta maneira, será necessário interromper o abastecimento de nesta segunda-feira (18), de 8h às 17h, nos bairros Parque Piauí I, Mateusinho, Mangueira, Santo Antônio, Centro, Parque União, Formosa e São Benedito, a partir da Av. 3.

A Águas de Timon ressalta que interrupções programadas no fornecimento de água tratada são necessárias para promover melhorias ao sistema de abastecimento. A concessionária pede desculpas pelos transtornos e agradece a compreensão da população.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja de Atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Também é possível entrar em contato com a empresa pelo telefones 0800 595 8888 e (99) 3212- 4418. Você pode registrar sugestões, críticas e elogios no site da concessionária, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário