segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Alexandre Almeida mobiliza mais de 50 mil pessoas na caminhada pela libertação

Uma das maiores caminhadas políticas de Timon foi realizada na tarde e início de noite deste domingo (18). Alexandre Almeida (PSD), da coligação Unidos Somos mais Fortes, mobilizou mais de 50 mil pessoas em caminhada pela libertação. Além do vice na chapa, Ulisses Waquim, também estiveram presentes o presidente estadual do PSD, Cláudio Trinchão, o presidente estadual do PROS, Gastão Vieira e outros aliados de campanha.

No ato, a população deu o recado e mostrou que Alexandre é a melhor opção para a Prefeitura nos próximos quatro anos. A concentração do ato ocorreu na Zona Norte, no bairro Formosa e passou por diversos bairros até o Parque do São Francisco. Mostrando vitalidade e confiança, Alexandre Almeida percorreu os oito quilômetros do percurso a pé e, simpático, cumprimentou eleitores, tirou selfies e pediu humildemente o voto daqueles eleitores que ainda diziam estar indecisos.

Ao final do percurso, todas as pessoas se reuniram na rua 108, do Parque São Francisco e, demonstrando emoção, Alexandre discursou e destacou o sentimento expresso pelo povo livre de Timon. “Quero agradecer toda a população que de livre e espontânea vontade vieram até aqui e demonstraram o sentimento de que querem uma Timon livre. Este também é o meu sentimento e, a cada dia, tenho mais certeza da nossa vitória, que será a vitória do povo de Timon”, disse sendo saudado em seguida.

Ele também fez um convite a todos para que votem no dia 2 de outubro no melhor projeto para a cidade. “ Temos um plano de governo audacioso, e que eu sei que posso fazê-lo, cumpri-lo. Por isso, peço uma demonstração de confiança. Um voto no dia das eleições para que possamos transformar aquilo que queremos e que desejamos para nossa querida Timon em realidade. Um voto no 55”, afirmou Alexandre.

Alexandre Almeida ressaltou que, até o dia 25 deste mês, faltando poucos dias para o encerramento da campanha, deverá fazer ato semelhante ao registrado neste domingo (18) na Zona Sul. O candidato, a cada debate e inserção no rádio, TV e nas redes sociais, reforça a tese de ser o mais bem preparado para a cidade, tendo propostas para todos os setores.

Ele garantiu, como parlamentar, entre outras ações, o sistema de videomonitoramento, a primeira escola de música do município e a promoção de eventos esportivos para o desenvolvimento dos ideais de cidadania. Assim que for prefeito, Alexandre deverá executar o projeto Vale Futuro (de apoio à formação profissional dos mais jovens) e construir um hospital materno-infantil. “ Nossa Timon será diferente. Acredite. Você fará parte desta transformação”, finalizou Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário