Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 27 de outubro de 2016 às 21:59

Secretaria de Saúde apresenta relatórios de gestão aos vereadores de Timon

Vereadores e funcionários da saúde participaram de Audiência Pública que aconteceu na manhã desta quinta-feira (27/10), às 9h, no Plenário Dep. José Elouf da Câmara Municipal de Vereadores, onde foi apresentado o Relatório de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde relativo ao 1º e 2º Quadrimestre de 2016. Foram exibidos demonstrativos financeiros da receita e despesas da Saúde, avaliações, resultados de demandas e os indicadores de qualidade atingido neste período.

A mesa de trabalhos foi comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Uilma Resende, com a presença do secretário municipal de Saúde, Márcio Sá, da representante do CAISM, senhora Maria José Torres, dos vereadores Francisco Borges, Jair Mayner e Kennedy Gedeon. O presidente e o relator da comissão de educação, cultura, saúde, assistência social e trabalho, os vereadores Tuá e Celso Tacoani respectivamente, também compuseram a mesa e relataram as ações, em diferentes setores.

Na ocasião o secretário municipal de saúde, Márcio Sá, aproveitou o espaço para esclarecer os trabalhos de cada órgão, programa, hospital e os demais vinculados a Secretaria, onde teve grande avanço desde o desenvolvimento e infraestrutura. (Ascom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário