Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 3 de novembro de 2016 às 20:42

Aconteceu, Virou Noticia


Danilo Assunção é pai

Nasceu ontem, 02/11 ás 22:54 hs com três quilos e 58 centímetros no Hospital Alarico Nunes Pacheco, Dandara Assunção o primeiro filho do casal Danilo Assunção e Laís Assunção. Danilo é vice-presidente do PSB de Timon e assessor do prefeito, Luciano Leitoa além de ser um dos militantes mais dedicados na defesa da gestão Leitoa nos meios de comunicação da cidade. O blog do Eduardo Rego deseja muita felicidade ao casal e muita saúde para Dandara Assunção.

Salários dos servidores

Continua intensa as ligações e mensagens ao Blog do Eduardo Rego, procurando informações sobre quando vai está disponível o pagamento do mês de outubro de parte dos servidores da prefeitura de Timon. Depois de ouvir algumas fontes ligadas ao governo municipal, o que podemos está passando aos nossos leitores é que não acontecendo nenhum imprevisto, a previsão de pagamento vai ficar mesmo só para depois do dia 10 de novembro.


Novembro azul

O Congresso Nacional, por todo o mês de novembro, estará iluminado de azul para advertir sobre a importância de os homens cuidarem da saúde. A campanha Novembro Azul já acontece há 13 anos e busca alertar sobre as doenças que mais atingem a população masculina, principalmente o câncer de próstata. Outros prédios pelo país também estão iluminados de azul. (Coluna AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário