Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 19:32

Câmara de Timon concede Títulos de Cidadão Timonense

Aurilan Miranda, Márcio Sá e os advogados Flávio Vales e João Victor Serpa receberam o Título de Cidadão Honorário Timonense em sessão solene realizada nesta terça-feira (29/11), às 9h, no Plenário da Câmara Municipal. O título foi concedido pelos vereadores Kennedy Gedeon, Arenilson (Goleiro Branco), Jair Mayner e todos os vereadores da casa, em reconhecimento pelos serviços públicos e políticos prestados pelos homenageados.

Os homenageados usaram a tribuna, para agradecer o título, e para afirmar que continuarão trabalhando em prol de melhorias para os timonenses. 

O presidente da casa, vereador Uilma Resende, também usou a tribuna para prestar uma homenagem aos novos timonenses. “Buscamos dar esse título para as pessoas que trabalharam pela nossa cidade. E, a partir de agora, serão cada vez mais cobrados por nós, porque além de serem servidores públicos, são os mais novos cidadãos timonenses. Lembrem-se: O servidor público é o servidor do público” concluiu.



A sessão solene foi presidida pelo presidente da casa, o vereador Uilma Resende, com participação dos vereadores proponentes: Kennedy Gedeon, Arenilson conhecido como Goleiro Branco e Jair Mayner, além da participação dos vereadores José Carlos Assunção e Chagas Cigarreiro. Também estiveram presentes à solenidade, além da família de Aurilan Miranda, Márcio Sá, Flávio Vales e João Victor Serpa, os amigos e lideranças comunitárias dos homenageados.

Aurilan Lima Miranda, solteiro, começou sua vida profissional como vendedor autônomo de seguros passando por várias empresas tais como: AMAL, Pecúlio União, Sabemi, RS Previdência, Gboex - Grêmio Beneficente. Em seguida, foi para a Mapfre Seguros ser assistente de negócios, sendo responsável pelo atendimento às corretoras de seguros do Estado do Piauí. Em 2006,  foi trabalhar na Caixa Econômica Federal e passou por diversos setores como: técnico bancário, assistente de atendimento, gerente de atendimento, administrativo e geral. Como gerente geral da agência Timon, durante o período de 2012 a 2016, contribuiu para a expansão da rede de atendimento, com abertura de mais de dez Caixa Aqui e Loterias, onde trabalha até hoje.

Natural da cidade de Teresina (PI), Marcio de Sousa Sá, é casado com Ida Soares, tem 2 filhas. Trabalhou por 5 anos no Armazém Paraíba. Também como motorista no PDT e do candidato a deputado Federal Luciano Leitoa, atual prefeito de Timon, em seguida, se tornou seu assessor parlamentar. Atualmente exerce a função de Secretário Municipal de Saúde.

Flávio Vales dos Santos é formado em direito pela UESPI e pós-graduado em direito público. Advogado militante na Comarca de Timon, já atuou como coordenador executivo do Centro de Referência em Direitos Humanos e diretor jurídico da Câmara Municipal de Vereadores de Timon. Atualmente exerce o cargo de coordenador executivo do Procon / Timon.

Advogado, formado pela Faculdade Maranhense São José Cocais, João Victor Serpa do Nascimento Delgado é um advogado militante em Timon. Foi subsecretário da secretaria do consumidor, assessor especial da Prefeitura Municipal de Timon, idealizador e coordenador executivo do Procon e atualmente está exercendo o cargo de diretor Jurídico da Câmara Municipal de Vereadores de Timon.


Ao final da solenidade o presidente da casa solicitou aos presentes um minuto de silêncio pela tragédia ocorrida na madrugada desta terça-feira (29/11), com os jogadores do Chapecoense, onde estava presente o maranhense, o jogador Ananias, que também morreu durante o acidente. (Asscom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário