Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 09:30

Crise? Deu Picos Construções de novo: Mais de R$ 700 mil para canteiros, sarjetas, meio fio e galerias

                 Crise? Deu Picos construções novamente, agora é manutenção

Deu Picos Construções novamente na prefeitura de Timon. Desta vez a empresa ganhou a licitação na modalidade Tomada de Preço (veja aqui) para serviços de manutenção e conservação de pavimentação, canteiros, sarjetas, meio fio, galerias e outros serviços em vias públicas de Timon. Esse contrato realizado entre a Secretaria de Obras e Infraestrutura e a empresa Picos Construções, Locação e Transporte Ltda foi assinado no dia 03 deste mês.

A previsão é de quase R$1 milhão que podem ser empregados pela prefeitura de Timon na manutenção de ruas, galerias, sarjetas, canteiros e meio fio. Pelo visto, isso mostra que os cofres do município estão cheios, mesmo a mídia local divulgando uma grande crise financeira no tesouro municipal.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa tem enfrentado grande dificuldade financeira para honrar compromissos da máquina pública como fornecedores, prestadores de serviço e principalmente a folha de pagamento dos servidores. Nesse final ano o prefeito terá grande dificuldade para pagar o 13° salário dos servidores, fontes do Blog do Eduardo Rego relatam que a única solução para Leitoa manter a folha de pagamento em dia será a demissão de boa parte dos servidores contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário