Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 11:07

Obras inacabadas marcam o fim do governo Leitoa em Timon

Várias obras inacabadas por toda cidade marcam o fim do primeiro mandato do prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Duas obras inacabadas que estão deixando moradores indignados estão localizadas na Zona Sul da cidade, como mostram as imagens.

Moradores do bairro Parque Alvorada em Timon, procuraram o Blog do Eduardo Rego, para denunciar o abandono de duas importantes obras na zona sul da cidade, o Portal de Entrada e a Unidade Básica de Saúde (UBS). O Portal de Entrada da cidade localiza-se na entrada da ponte Engenheiro Antônio Noronha (mais conhecida como Ponte Nova) e a UBS no bairro Cajueiro, as margens da BR 316.

O valor da obra de construção da UBS do bairro Cajueiro é de R$ 686.743, 11 e o prazo de entrega era de 180 dias, mas, segundo os moradores que procuraram o Blog do Eduardo Rego, essa obra está parada a mais de 1 ano. A outra obra denunciada pelos moradores é o Portal de Entrada orçada no valor de R$ 340.123,45 recurso do Ministério do Turismo que iniciou em, 03/06/2015, com prazo de conclusão em 30/11/2015.

O Blog do Eduardo Rego breve vai está divulgando mais obras inacabadas localizadas em outros pontos da cidade de Timon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário