Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 17:00

COOPMAR: Vereador Anderson Pêgo constata salários atrasados em Timon



O vereador eleito, Anderson Pêgo (PRB) esteve na tarde de hoje (21) visitando a sede da COOPMAR na cidade de Timon e de inicio já ficou assustado pelo fato de não haver qualquer identificação no prédio. “Parece uma empresa fantasma sem identificação, nem condiz com o fato de que segundo denúncias da CGU e Policia Civil teve já quase 100 milhões de reais em contratos com a prefeitura de Timon", disse o vereador. 

Anderson Pêgo foi à sede da COOPMAR saber sobre os salários atrasados dos funcionários da empresa depois de receber várias denúncias. O fato é que realmente os salários dos servidores do mês de novembro que trabalham para Secretaria de Saúde estão atrasados por falta de repasse, afirmou o funcionário da empresa ao vereador.

Indagado pelo vereador sobre o mês de dezembro e o 13º salário, o funcionário da cooperativa disse que dezembro deve atrasar, pois, todos os repasses das secretarias estão atrasando e que o 13º salário depende de uma autorização de São Luís.

“É triste ver que até a presente data existam funcionários com salários atrasados, vou ficar vigilante para que sejam atualizados os salários e que o 13º salário seja honrado independente de autorização de São Luís ou não”, disse Anderson Pêgo.

O comportamento do vereador eleito Anderson Pêgo (PRB) mesmo antes de assumir o mandato já mostra como será sua postura de oposicionista e fiscal das ações da Prefeitura de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário