Anuncie aqui

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Daniel Coimbra é nomeado para comandar o Procon de Timon

Elias Lacerda - O mais novo nomeado pelo prefeito de Timon, é o bacharel em direito e suplente de vereador, Daniel Coimbra. Ele vai dirigir o Procon de Timon, órgão que até o ano passado era comandado pelo advogado Flávio Vale.

O convite do prefeito a Daniel Coimbra foi feito poucos dias atrás e o suplente de vereador aceitou de pronto a missão.

Vinculado a Secretaria de Direitos Humanos, mas com independência e status de secretaria,  o Procon é é um órgão destinado à proteção e à defesa dos direitos e interesses dos consumidores, exercendo as funções de acompanhamento e fiscalização, apurando abusos cometidos por empresas como supermercados, farmácias e outros estabelecimentos contra os consumidores.

Presidente da executiva municipal do PSDB de Timon, integrante do diretório estadual do partido, Daniel Coimbra é aliado do prefeito Luciano Leitoa desde a primeira eleição dele em 2012, quando também foi candidato a vereador e obteve 398 votos . Homem de confiança do vice-governador Carlos Brandão em Timon, Daniel conseguiu mais que dobrar sua votação para vereador nas eleições do ano passado quando obteve 736 votos e mesmo assim não lhe garantiu a eleição.

Jovem e com muita disposição para realizar, Coimbra aposta que poderá fazer um bom trabalho no órgão que trabalha diretamente na defesa de direitos dos consumidores. “Aceitei o desafio com muita vontade de mostrar meu trabalho e do que sou capaz de fazer. Entendo que ainda existem muitos direitos dos consumidores que são desrespeitados. Espero poder colaborar para minimizar esses problemas e conseguir conquistas para os consumidores de Timon”, disse ao eliaslacerda.com o empolgado novo diretor do Procon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário